quarta-feira, 9 de março de 2016

Music makes me happy!

Se tem uma coisa que eu AMO nessa vida, é Música! Acho que tem o poder de curar, de mudar qualquer ambiente, de levantar qualquer astral e de fazer a vida mais feliz.
Pensando nisso, vinha para o trabalho hoje, e, após deixar meu marido, troquei a rádio e estava tocando "No Rain" do Blind Melon... Abri um sorriso na hora! E pensei nesse post.

Listo abaixo 5 músicas que me deixam instantaneamente feliz! Já pensou nas suas?

Blind Melon - No Rain

Claro, ela não poderia faltar nessa lista. Remete aos anos 90, ao início da Era dos videoclipes na MTV, e esse é um dos clipes mais legais da vida! Essa é pra cantar alto, amo!


Guns N' Roses - You could be mine

Sim, sou apegada aos anos 90, e essa música é maravilhosa! Foi trilha sonora do Exterminador do Futuro II e marcou a minha geração. Acho ela super feliz e animada! (Ok, ela não é feliz feliz, mas me deixa feliz e isso que importa!).


Marvin Gaye - Let's get it on

Ok, toda a geração "Motown" me faz feliz, mas, se for para escolher um representante da ala masculina, esse alguém com certeza é o Marvin Gaye. DU-VI-DO alguém ouvir essa música e ficar de mau humor, duvido!


System of a Down - Deer Dance

Essa definitivamente não é uma música de cunho feliz, assim como a grande maioria das canções do SOAD, "Deer Dance" tem um viés político e de crítica ao sistema. Como fã da banda, aprecio a crítica, e devo dizer que esse som armênio me deixa feliz demais.


Aretha Franklin - Respect

Finalizo com umas das maiores divas da música, maravilhosa, te amo! Confesso que fiquei muito na dúvida se colocava Aretha ou a minha musa-mór, Tina Turner, mas, em homenagem às grandes mulheres da música e do mundo acho que RESPECT é um recado bem dado. E é impossível não ficar feliz com essa música!



É muito difícil listar somente 5 músicas, mas essas são as que vieram à minha cabeça hoje.

Seguirei com mais "Top 5" na Música toda semana!

Music makes me so happy! How 'bout you?


Nenhum comentário:

Postar um comentário