segunda-feira, 21 de março de 2016

Harmonização do dia - Roxo edition

A resenha da Sommelier de Shampoo de hoje vai para as loiras, ombrès, californianas e afins. Desde que dei uma turbinada no meu ombrè hair, fiquei obcecada em querer manter a cor das minhas madeixas longe do tom laranja, logo, fui me informar melhor sobre matizadores e shampoos roxos.

Ju Lopes me ensinou muito sobre o tema (Obrigada, Ju!), e, depois que me senti segura na leitura, fui me aventurar no mundo do shampoo roxo. Confesso que ainda tenho ~medinho de ficar com o cabelo roxinho vovó, mas, com o Granny Hair super em alta, já já largo essa neura.

A harmonização do dia é com o Daddy-O da Lush. Essa foi a minha primeira compra no site!

Segundo a marca: "Daddy-O dá volume e brilho aos cabelos. O limão siciliano e o suco orgânico de limão realinham as cutículas capilares, deixando os cabelos mais lisos e brilhantes. Preparamos uma infusão de algas marinhas marrons e limões orgânicos que deixa os fios limpos e macios. O óleo extra virgem de coco hidrata, enquanto o sal marinho fino dá maciez e corpo ao cabelo. E o que faz este shampoo ser tão especial é o fato dele reavivar seus tons platinados e louros."

QUE SHAMPOO MARAVILHOSO! O cheiro dele dura dias no cabelo, ele deixa os fios soltinhos, hidratados porém sem pesar... Só tenho elogios! O cabelo fica mara!



Para harmonizar com perfeição, escolhi o Nativa SPA Condicionador para cabelos loiros Vinoterapia do Boticário. Essa linha é igualmente maravilhosa, AMO esse cheiro, em breve farei um post só deles aqui.

Resultado: Cabelos brilhantes, macios e muito, mas muito cheirosos! E sem amarelar!




OBS: Finalizei com Cápsulas Capilares fortificantes Natura Plants, são ótimas, têm um cheirinho bem suave (não queria nada interferindo na minha obra-prima) e selam as pontas.



Cristério de avaliação: de 1 a 5 * * * * *, na ordem crescente.

Daddy-O
Preço * *
Durabilidade * * *
Fragância * * * * *
Vale o investimento? Every cent of it!










Nativa SPA Condicionador para cabelos loiros Vinoterapia 
Preço * * *
Durabilidade * * * *
Fragância * * * * *
Vale o investimento? Foreva!
Khaleesi curtiu.









Cápsulas Capilares fortificantes Natura Plants
Preço * * *
Durabilidade * * * 
Fragância * * 
Vale o investimento? Até valeu, mas não voltarei a comprar por motivos de: muitos finalizadores para testar nessa vida.
Rach e o cabelo dos sonhos...









E aí, quais os roxinhos que moram no seu coração? Conta aí nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário